sábado, 2 de janeiro de 2010

Festa de Natal 2009

12 comentários:

Babuchas disse...

Eu gostei muito da Festa de Natal e gosto de participar em todas as festas. Gostei de ver a mãe a dançar e gostei também de ver o Pai Natal com dois sacos cheios de prendas. Beijinhos da Cátia

Babuchas disse...

Gostei da Festa de Natal. Gostei muito do Pai Natal e da minha prenda. O Pai Natal é muito amigo. Beijinhos do João

Babuchas disse...

A nossa Festa de Natal foi muito bonita porque as mães dançaram e o Pai Natal deu prendas. Beijinhos do Filipe

Babuchas disse...

A nossa Festa de Natal foi muito linda porque nós fizemos uma flor no yoga e gostei de tocar a música do cãozinho. Gostei das mães a cantar e a dançar e do Pai Natal. Beijinhos da Margarida

Babuchas disse...

Gostei muito da festa e gostei muito de dizer as poesias de Natal. Gostei muito de dançar e de ver as mães a dançarem e a cantarem. Gostei muito da minha prenda e do Pai Natal. Beijinhos da Catarina

Babuchas disse...

Gostei muito de ver as mães a dançar e gostei muito da minha prenda. Gostei muito de dançar a dança celta, de cantar e de tocar no xilofone. Beijinhos do Hugo

Babuchas disse...

Gostei muito de ver o Pai Natal e gostei da prenda. Gostei muito de ver as mães, os pais, os avós e as tias na nossa festa de Natal. Gostei muito de tocar o xilofone. Beijinhos do Leandro

Babuchas disse...

A nossa Festa de Natal foi muito linda. Gostei muito de ver o Pai Natal. Beijinhos da Bruna

Babuchas disse...

O Pai Natal trouxe-me uma prenda que eu gostei muito, uma máquina com um atrelado. beijinhos do Pedro

Babuchas disse...

Gostei da festa, mas tive medo do Pai Natal. beijinhos da Ana Filipa

Babuchas disse...

Gostei do Pai Natal, dei um beijinho. A prenda é uma máquina cor de laranja e eu gostei muito. Beijinhos do Gabriel

Camila disse...

Olá, Dra.Cristina! Olá Babuchas!

É sempre um prazer espreitar o vosso cantinho. Felicidades!

Um abraço,
Camila Sampaio