domingo, 22 de novembro de 2009

Festa da Castanha

12 comentários:

Margarida disse...

Eu gostei muito da festa da castanha, diverti-me muito.

Cátia disse...

Eu gostei muito da festa da castanha. Foi muito bonita e nós divertimo-nos muito.

Filipe disse...

Beijinhos

João disse...

Na festa da castanha portei-me muito bem. Foi uma festa muito linda.

Isaura disse...

Foi muito bonita porque participei muito e gostei que a minha mãe estivesse lá.

Leandro disse...

Gostei muito de ver os pais na nossa festa e gostei muito de fazer de árvore.

Hugo disse...

Gostei muito das castanhas, de cantar as canções e gostei de ver os pais e amigos na nossa festa.

Pedro disse...

Beijinhos e abraços

Catarina disse...

Gostei muito da festa da castanha porque foi muito bonita. também gostei muito de fazer a fogueira e de comer as castanhas. beijinhos e abraços.

Bruna disse...

Foi uma festa muito linda. Gostei porque a minha avó veio à festa.

Anônimo disse...

PAI DAVID:
Estes meninos sabem muuito são muito divertidos e tenhem uns professores muito amigos. Parabens a todos e um abraço grande.

Anônimo disse...

Só pude entrar agora. Este ano ando sem tempo. Parabéns pelo teu blogger: "Esta Lindo". Continua a divulgar. Temos muito que aprender!!! BEIJINHO GRAÇA (Carreiras S. Tiago)