quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia das Bruxas

A nossa amiga Lola deu-nos uma cabaça para fazermos uma bruxa. Quando ficou pronta acendemos uma vela. Que linda!... Separamos as pevides da polpa e pusemos a secar. Fomos ao monte apanhar giesta para fazermos as vassouras das bruxas. Com sacos de lixo pretos fizemos a roupa das bruxas. Decoramos com cola de brilhantes colorida. Pintamos as caras e fomos assustar as pessoas. No Café Rouxinol assustamos a Dores. Ela ficou mesmo muito assustada!.... Foi um dia muito divertido.

9 comentários:

Anônimo disse...

olha que lindas bruxas!!...eu tamem me vestim de bruxa para celebrar o sanmaim.....que bem o pasades os e as babuchas!!!...cada dia fazedes algo novo....o proximo un video.....hehehehe....beijos para tod@s @s babuchas.....

Anônimo disse...

uhhhhh!!!! Que medo me dan estas bruxiñas!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito de ver as fotografias. beijinhos

Anônimo disse...

O dia das bruxas é lindo e as nossas roupas eram lindas e as vassouras também. beijinhos e abraços

Anônimo disse...

Gostei muito de ser um bruxinho e assustar as pessoas. Beijinhos e até logo

Anônimo disse...

Quero dar beijinhos às bruxinhas.

Punto y aparte disse...

Un bico a estas bruxiñas que me dan moito medo!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito de p�r a velinha dentro da cabacinha. Gostei muito de vestir-me de bruxa. N�s assustamos a m�e da Isaurinha e a senhora do caf�. Gostamos de pintara a cara com o pincel. Um Beijinho para todas as bruxinhas.

Anônimo disse...

eu gostei muito de estas bruxinhas na net estavam muito bonitas !!!
bj bia