domingo, 16 de março de 2008

O Coelhinho da Páscoa veio à nossa escola

2 comentários:

Anônimo disse...

Coelhinho tu foste muito amigo dos amigos lá da escola. Ó coelhinho, agora já tenho Internet na minha casa, sabias?
És amiguinho e riquinho.
Hoje vi a Rita Silva no Feira Nova, ela estava um bocadinho doente da garganta.
No Domingo, na Páscoa podes trazer-me um ovo do tamanho do mundo. Se não houver assim tão grande traz-me um médio, se não houver traz-me um pequeno.
15 beijinhos para ti Coelhinho da Páscoa.

Margarida

Anônimo disse...

Estou un pouco doente, tenho muita febre e tamben me doe muito a cabeza. Cuando estiver ben ja vou a escolinha com os meus amiguinhos. Estou un pouco triste en casa, tenho muitos desejos de voltar a escola. Mil beijinhos para todos os amiguinhos, a profe Ana Cristina, para Dona Beatriz e para Lola. Isaurinha.