segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O nosso Carnaval

9 comentários:

Anônimo disse...

Grande festa, grande concerto, muita alegria , os babuchas continuam a fazer muitas actividades e a criar uma grande familia de amigos muito divertidos.

Anônimo disse...

O Carnaval foi muito divertido e os Babuchas tinham ums disfrazes muito bonitos. A festa ficou fantastica e o melhor foram o bolo e as orelhas...muito saborosas. Cumprimentos de David o pai da Isaurinha e da Alicinha.

Babuchas disse...

Eu gostei muito do bolo. Rita Silva

Babuchas disse...

Eu gostei muito do Carnaval. Hugo

Babuchas disse...

Eu gostei muito do Carnaval, é muito divertido. Margarida

Babuchas disse...

Eu gostei muito do Carnaval. Isaura

Babuchas disse...

Eu gostei das orelhas, eram muito boas e deliciosas. Eu diverti-me muito na festa do Carnaval. O bolo era muito bom, delicioso. Obrigado a quem trouxe o bolo da Luena. Beijinhos e abraços do Vitor

Babuchas disse...

Beijinhos e abraços da Mónica

Anônimo disse...

Esta festa de Carnaval foi mesmo muito divertida. Os babuchas cantaram, tocaram no grande concerto, fizeram teatro e dançaram. Os disfarces estavam o máximo. Pareciam umas verdadeiras princesas e os homens aranha uns verdadeiros heróis!
Mais uma vez estão todos de Parabéns. Eu adorei a vossa festa e a Kika também. Beijinhos para todos.